O que há de errado em seu site?

/, Empreendedorismo/O que há de errado em seu site?

O que há de errado em seu site?

Você espera quais resultados de seus esforços digitais? Veja o que pode estar fazendo de errado.

Ou na sua fanpage, ou com seus canais sociais?

Provavelmente não tem muita coisa errada. Na vida real, não é incomum que apenas 1 em cada 4 pessoas entre na sua empresa para fazer negócios com você.

Em mala direta, você está indo bem se apenas 99 pessoas a cada 100 disserem não. Não fique triste. Não espere 25%, mas sim 1% de sucesso. Isso é ótimo.

Mas, no mundo online as coisas mudam bastante e esses números são muito piores. Não é incomum que a cada 1 mil pessoas que visitam o seu site até que 1 pessoa compra alguma coisa.

Não é novidade, se você pedir para 5 mil seguidores no Twitter para fazer algo, ninguém te der ouvidos.

Muito barulho, muitas informações, e acima de tudo, muitas pessoas perguntando sobre milhares de coisas, o tempo todo.

As pessoas não vão clicar em todas as coisas que podem clicar, nunca. Eles não vão dar 3, 4 ou 10 cliques em seu site, não importa o quão fofinho ele pareça.

Claro que, obviamente, assim como na mala direta, você pode melhorar algumas coisas.

Mas, não se culpe porque o seu site não está convertendo os milhares de seguidores que você imaginava.

O segredo é maximizar as coisas que não existem no mundo off-line, como a análise de dados, o volume de busca, o serviço de atendimento ao cliente e aos efeitos virais.

[highlight color=”eg. yellow, black”]FONTE: http://www.fbde.com.br/eweekDetalhe.asp?idConteudo=14530&nome=O+que+h%E1+de+errado+em+seu+site?[/highlight]

AUTOR: André Bartholomeu Fernandes

By |2014-11-27T12:41:57+00:00novembro 27th, 2014|E-Commerce, Empreendedorismo|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment