Mobile Commerce: como criar a melhor experiência de compra para os seus clientes

//Mobile Commerce: como criar a melhor experiência de compra para os seus clientes

Mobile Commerce: como criar a melhor experiência de compra para os seus clientes

A evolução da tecnologia traz novas formas comunicação e de se fazer negócios. O mobile-commerce é uma delas.

A cada nova geração tecnológica que surge, o mercado consumidor é varrido por novas tendências e um leque de possibilidades e novas oportunidades despontam para serem exploradas obrigando as empresas que desejam continuar na vanguarda de suas respectivas áreas a se adaptarem a uma nova realidade de mercado.  Pensando nisso, na nova geração de tablets e celulares e no investimento cada vez maior no sistema de conexão móvel com Internet é que uma nova modalidade de comércio eletrônico começa a ganhar força, o Mobile Commerce.

Atualmente, para a maioria dos consumidores, os celulares são a sua primeira fonte de informação. De acordo com estudos, os usuários verificam os seus equipamentos numa média de 150 vezes por dia.

Estes dados estatísticos refletem enormes oportunidades para comerciantes que queiram tirar partido do potencial dos celulares e dos tabletes.

Conheça do perfil do cliente que compra com smartphone e tabletes e exemplos de sucesso no mercado.

O workshop irá abordar: planejamento, criação, desenvolvimento e métricas para um projeto de e-commerce mobile ter sucesso.

Aprenda a aplicar as melhores práticas de usabilidade para a experiência mobile em sua loja. Aprenda, também, a responder perguntas como: ter uma loja responsiva, .mob ou aplicativo?

Sua loja mobile não é um versão reduzida da sua loja desktop, entenda o conceito Mobile First e aprenda ser mais objetivo facilitando a navegação dos seus clientes. São dicas que ajudarão também a aumentar a conversão em todos os seus pontos de contato com o cliente.

Conteúdo Programático

  1. Quem é o usuário brasileiro?
  2. Métricas para Mobile
  3. Responsivo, Site Mobile ou App?
  4. Como o consumidor se comporta?
  5. Conceito Mobile First
  6. Melhores práticas de usabilidade
  7. Análise de cases: USA, Brasil.

[highlight color=”eg. yellow, black”]Fonte: http://www.ecommercebrasil.com.br/cursos/workshops/mobile-commerce-como-criar-melhor-experiencia-de-compra-para-os-seus-clientes/[/highlight]

[highlight color=”eg. yellow, black”]Autor: Pablo Canano /Diretor de Projetos da Profite[/highlight]

By |2014-11-14T12:47:21+00:00novembro 14th, 2014|E-Commerce|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment